Chivas leva 4 amigos para Escócia e Inglaterra | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Chivas leva 4 amigos para Escócia e Inglaterra

Marca de whisky realiza concurso cultural no Facebook que celebra a amizade. Ação premiará o autor da melhor história postada na fan page com uma viagem exclusiva pelos dois países

Por | 16/04/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O whisky Chivas Regal realiza uma promoção a partir de hoje, dia 16, que celebra a amizade para estreitar o relacionamento entre a marca e os consumidores na web. O concurso cultural no Facebook incentiva os internautas a dividirem histórias engraçadas e inusitadas que tenham acontecido entre amigos. O vencedor e mais três amigos, que fazem parte da história, ganharão uma viagem para Escócia e Inglaterra, com um roteiro exclusivo que inclui desde conhecer as destilarias da marca em Aberdeen, na Escócia, até um tour pelas festas da capital britânica.

Para concorrer, os participantes devem acessar o aplicativo Real Friends até 16 de maio, "taguear" os três amigos escolhidos e enviar um pequeno texto que resuma a história entre eles. Depois é necessário escolher até sete fotos que marcaram momentos especiais da amizade para que o aplicativo gere um vídeo misturando as imagens e o texto.

A cada semana, o autor da melhor história receberá uma caixa com 12 garrafas de Chivas. Os quatro vencedores das etapas semanais irão para julgamento, de onde sairá o ganhador do prêmio final. A Coworkers assina o desenvolvimento do aplicativo.

chivas,concurso,amizade,escócia,inglaterra

*Atualizado às 10h20 do dia 17/04

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss