Mini Cooper promove encontros no Dia do Beijo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mini Cooper promove encontros no Dia do Beijo

Marca da BMW pretende ajudar consumidores a começarem relacionamento por meio de uma experiência inusitada. Iniciativa é voltada para o público masculino residente no estado de São Paulo

Por | 13/04/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Mini Cooper aproveita o Dia Internacional do Beijo comemorado hoje, dia 13, para realizar um test drive diferente com os consumidores. A ação "Mini Date" pretende ajudar os interessados a começarem um relacionamento e impressionar a parceira no primeiro encontro.

Para participar, os candidatos devem acessar o hotsite promocional até o dia 2 de maio e indicar uma mulher, por meio do Facebook, e uma data para o encontro. Em seguida, o participante pode pedir suporte aos amigos para que dê certo. O candidato que conseguir mais apoiadores ganha a experiência Mini Date.

A iniciativa é voltada para o público masculino residente do estado de São Paulo. As mulheres que quiserem participar, no entanto, terão que indicar um rapaz para concorrer ao prêmio. Quem assina a produção é a agência Y&R.

Mini Date, BMW, Dia do Beijo

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss