Kit Kat ganha fan page brasileira | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kit Kat ganha fan page brasileira

Chocolate mais vendido pela Nestlé no mundo agora tem uma página no Facebook exclusiva para os consumidores nacionais. Iniciativa pretende amplia relacionamento com o público

Por | 12/04/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé acaba de lançar a fan page oficial de Kit Kat no Brasil. Pelo canal, a marca pretende se comunicar de forma interativa e direta, estreitando o relacionamento com os consumidores brasileiros e apresentando novidades, fotos e curiosidades do chocolate mais vendido pela empresa no mundo.

Lançado em junho de 2011 nas regiões Sul e Sudeste, como teste, o produto chegou definitivamente aos pontos de venda de todo o país em março deste ano. Na Páscoa, uma das novidades da Nestlé foi o ovo Kit Kat e entre as ações desenvolvidas recentemente está o patrocínio à Fórmula Indy, realizada este mês em São Paulo.

kit kat,fan page,facebook,nestlé

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss