Heineken lança Kaiser Barril | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heineken lança Kaiser Barril

Produto contém quatro litros e pode ser consumido até 30 dias após aberto. Novidade chega às gôndolas dos pontos de venda ao preço médio de R$ 34,77

Por | 12/04/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kaiser aumenta seu portfólio com o lançamento da Kaiser Barril. Indicado para o consumo coletivo, o produto possui quatro litros e pode ser utilizado até 30 dias após aberto, sendo possível mantê-lo em geladeira neste período. A Kaiser Barril é resultado de um projeto que levou um ano para ser desenvolvido pela Cervejaria Heineken, detentora da marca, e faz parte da estratégia de relançamento da Kaiser, iniciada em novembro de 2011. Além de campanha criada pelas agências Fischer&Friends e F.Biz, o lançamento também conta com ações de divulgação no site da marca, na fan page e no perfil do Twitter. A novidade chega ao mercado pelo preço médio de R$ 34,77.

kaiser,barril,heineken

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss