Johnson & Johnson lança Listerine Zero sem álcool | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Johnson & Johnson lança Listerine Zero sem álcool

Produto tem um sabor mais suave e mantém os quatro óleos essenciais no controle de germes que causam a placa bacteriana, a gengivite e o mau hálito

Por | 05/04/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Johnson & Johnson amplia o portfólio da sua marca de enxaguante bucal com o Listerine Zero. O novo produto conta com um sabor mais suave e não contém álcool em sua composição, mas mantém os quatro óleos essenciais, que prometem controlar os germes que causam a placa bacteriana, a gengivite e o mau hálito.

Para divulgar o lançamento, a companhia criou o filme "Music to Your Mouth", que mostra que o Listerine Zero pode ser usado por pessoas a partir de seis anos, ressaltando a importância da higienização oral com o enxaguante. O vídeo será veiculado na TV aberta e quem assina a produção é a agência JWT de Nova York.

Listerine Zero,sem álcool,enxaguante bucal

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss