Heineken monta bar suspenso no Lollapalooza | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heineken monta bar suspenso no Lollapalooza

Consumidores que visitarem o espaço serão servidos por holandeses vindos do Heineken Experience Museum, em Amsterdã. Trident também patrocina o festival e distribui ingressos em competição de karaokê

Por | 04/04/2012

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heineken patrocina a primeira edição do Lollapalooza no Brasil e aproveitará o evento para se relacionar com os consumidores. A marca montará um bar suspenso a 40 metros do chão no Jockey Club de São Paulo, local do evento. O "Heineken in the sky" proporcionará aos consumidores visão privilegiada do festival de música e quem visitar o espaço poderá beber chopp servido por seis holandeses vindos do Heineken Experience Museum, em Amsterdã.

A marca criou uma estrutura de quase 1 km de tubulações e 113 chopeiras para distribuição da bebida durante o evento, que deve receber 160 mil pessoas. A empresa também fechou uma parceria com os postos Ipiranga de São Paulo. Na compra de 12 latas ou longneck de Heineken nas lojas AM/PM, os consumidores ganham um pôster exclusivo do evento. Em bares da capital paulista, a Heineken realiza ainda ativações durante o happy hour e promove as "Lollaparties" no Cine Joia, nos dias 5 e 7, distribuindo brindes para os participantes.

Outra marca que patrocina o Lollapalooza é a Trident. Hoje, dia 4, a marca realiza uma sessão de karaokê ao vivo na Avenida Paulista, em São Paulo, com a participação do apresentador Marcos Mion. Os consumidores são convidados a cantar músicas das bandas que participarão do festival, como Foo Fighters e Artic Monkeys, concorrendo a trinta pares de ingresso para o evento. Quem assina a ação é a agência CUBOCC. O Lollapalooza será realizado neste fim de semana, dias 7 e 8.

Projeção do espaço onde será realizado o Lollapalooza. Àdireito, o bar suspenso da Heineken

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss