Mobile 2.0. A nova onda no mundo dos celulares | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mobile 2.0. A nova onda no mundo dos celulares

Léo Xavier, do Grupo.Mobi, e Gustavo Vanetti Burnier, da Almap/BBDO, discutem sobre as transformações que a internet móvel vem sofrendo nos últimos anos e o papel do Mobile Marketing no futuro

Por | 03/04/2012

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Com o boom smartphones e dos aplicativos, o mundo mobile passou por uma profunda transformação, formando um novo "ecossistema". Essa é a ideia defendida por Léo Xavier, CEO do Grupo.Mobi, que participa de um debate sobre a nova configuração da internet móvel pós iPhone, ao lado de Gustavo Vanetti Burnier Diretor de Operações Digitais da Almap/BBDO.

De acordo com os profissionais, as companhias ainda precisam amadurecer o conhecimento sobre Mobile Marketing e o papel do conceito não apenas no relacionamento com os consumidores, mas também como parte de outros departamentos. Para Burnier, a atual fragmentação dos canais não deve impedir que as marcas proporcionem experiências únicas aos consumidores. Veja a integra na TV Mundo do Marketing.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss