Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Executivo da 3M aborda processo de inovação em livro

Publicação lançada pela Editora Saraiva traz cases de sucesso de empresas como a própria 3M, além de Fiat, GE, Google, Pão de Açúcar, IBM, Natura e Petrobras

Por Sylvia de Sá - 03/04/2012

A Editora Saraiva lança o livro “O Poder da Inovação”. Na obra, o autor Luiz Serafim, head de Marketing corporativo da 3M, fala sobre a importância de inovar no processo competitivo e aborda cases clássicos de empresas que se tornaram potentes “máquinas de inovação”, como 3M, Fiat, GE, Google, Pão de Açúcar, IBM, Natura e Petrobras.

A publicação conta com 240 páginas e pode ser encontrada ao preço sugerido de R$ 44,90. Parte do valor da venda do livro será revertida para a instituição Junior Achievement, organização global de educação prática em economia e negócios, com mais de 700 empresas mantenedoras e por onde passaram, no total, cerca de 2,6 milhões de jovens em idade escolar.

inovação,livro,serafim,3m,saraiva