Sony lança game social para promover notebook | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sony lança game social para promover notebook

Iniciativa pretende interagir com os consumidores na internet e levará o ganhador do desafio para conhecer os estúdios da empresa na Califórnia. Concurso será realizado no Facebook até dia 12

Por | 02/04/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sony Brasil lançou o game social "Ghostsfree" para promover o lançamento do notebook Vaio série S. Em parceria com a Intel, a iniciativa busca interagir com os consumidores na internet por meio de um concurso online no hotsite e em sua página no Facebook.

O jogo abordará de forma bem humorada fatos comuns para usuários da web, como problemas com lentidão, falta de bateria e processamento gráfico fraco sob o mote "Coisas sobrenaturais estão acontecendo na sua empresa? Seus amigos andam estranhos? Pessoas estão sumindo? Calma, não é o fim. Já tentou ligar para o Ghostsfree?".

A empresa investiu cerca de R$ 500 mil nesta plataforma de divulgação e espera atingir os profissionais de TI e os desenvolvedores. Para participar, os interessados devem acessar o hotsite e escolher três amigos para jogar. A partida tem três desafios que fará o usuário combater os fantasmas e uma pergunta chave. O vencedor da competição ganha um notebook Sony Vaio Série S e conhecerá o estúdio da Sony Pictures, na Califórnia, com direito a um acompanhante.


Sony Brasil,Ghostsfree,Vaio

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss