Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Planejamento Estratégico

Devassa leva modelos para cervejarias da marca

Empresa criou versão própria do jogo "pedra, papel e tesoura", usando os nomes dos ingredientes da cerveja. Consumidores serão abordados pelas promotoras para participar da brincadeira e ganhar brindes

Por Cláudio Martins - 28/03/2012

A Devassa planeja levar interação às cervejarias da marca. A empresa criou o desafio “Devassa Bota pra Jogo”, que contará com a participação de três modelos, uma loura, uma negra e uma ruiva, em referência às bebidas da marca. A empresa também adaptou o conhecido jogo de “pedra, papel e tesoura”, trocando o nome de cada um dos elementos da brincadeira por ingredientes da cerveja: cevada (pedra), lúpulo (tesoura) e água (papel), impressos em plaquinhas.

Os consumidores que visitarem as Cervejarias Devassa entre os meses de abril e maio serão abordados pelas modelos e poderão participar do jogo, concorrendo a brindes personalizados da marca. A ação é realizada nas cidades do Rio de Janeiro, Macaé, São Paulo, Goiânia, Brasília, Maringá, Belo Horizonte e Curitiba. As cervejarias receberam materiais de divulgação, criados pela Wox Comunicação, instalados em pontos de circulação intensa dos consumidores, como mesas e balcões.

devassa cervejarias,devassa bota pra jogo