Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Itaú investe em branded content e lança revista Personnalité

Por | 08/10/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Itaú investe em branded content e lança revista Personnalité

As marcas estão, aos poucos, se transformando em mídia também. Agora, é o Itaú que está investindo em conteúdo para conquistar seus clientes. O banco acaba de anunciar a criação da revista Personnalité, publicação dirigida a um seleto grupo de clientes do serviço classe A do Itaú.

A revista sairá pelas mãos da Trip Editora, mas contará com um conteúdo focado na experiência vivida por pessoas. De acordo com Paulo Lima, editor e fundador da Trip, a publicação mostrará o que cada pessoa entende por sofisticação, prestígio ou sucesso. Já Fernando Chacon, diretor de marketing do Itaú Personnalité, afirma que a revista vai falar de tendências e motivações ao abordar histórias inspiradoras sempre de forma autoral, com um conteúdo diferenciado para um público exigente que se identifica com a marca.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss