Magazine Luiza ajuda colaboradores a comprarem casa própria | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Magazine Luiza ajuda colaboradores a comprarem casa própria

Funcionários da empresa poderão contar com taxas e condições diferenciadas de financiamento de imóveis na Caixa Econômica Federal. Operação terá taxa a partir de 1,72% ao mês

Por | 23/03/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Magazine Luiza e a Caixa Econômica Federal firmaram um acordo de cooperação habitacional, que beneficiará 23 mil funcionários da rede. A iniciativa dará a oportunidade dos colaboradores da varejista terem taxas e condições diferenciadas no financiamento da casa própria, com valores que variam entre 8,7% e 10% ao ano, além do prazo máximo de amortização em 360 meses e comprometimento de renda de até 25%.

Assinado em 29 de fevereiro, o contrato prevê o financiamento habitacional de imóveis novos e usados, construção de unidade isolada e na planta com taxa de juros pós-fixada. Outro convênio assinado permite condições especiais para o produto Crédito Aporte Caixa, com taxas a partir de 1,48% ao mês, além de tarifas.

Com o acordo, o Megazine Luiza busca demonstrar que os funcionários são prioridade para a empresa. A parceria possibilitará ainda ofertas de todo o portfólio Caixa com o objetivo de atender aos colaboradores em demandadas específicas e com vantagens, como Construcard, Consórcio Imobiliário e Auto, taxas de cheque especial e anuidade de cartões para os beneficiários que já recebam ou optem pelo crédito de salário no banco.

Magazine Luiza,Caixa,Colaboradores

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss