Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pampers faz promoção para reforçar visibilidade da marca

Por | 08/10/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pampers faz promoção para reforçar visibilidade da marca

Para aumentar a visibilidade junto aos consumidores, ganhar mais espaço nas lojas e incentivar a venda, a Pampers, da Procter & Gamble, lança a promoção "Quarto dos Sonhos". Quem responder à pergunta "Qual a marca que dá o melhor soninho para o seu bebê?" concorre a um quarto completo de bebê. A promoção vai premiar cem pessoas que responderem à pergunta e remeterem via correio para o CEP promocional, junto com três códigos de barra de embalagens dos produtos e os dados pessoais.

Os consumidores podem visitar uma das lojas onde parte dos quartos, fornecidos pela Babylândia, que estarão expostos durante três meses. Para divulgar o "Quarto dos Sonhos", filmes de Pampers já estão no ar, assim como anúncios em revistas e merchandising em um programa de TV.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss