Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Renault lança série especial do Sandero em parceria com a Rip Curl

Iniciativa é inédita no mercado brasileiro e pretende atrair público jovem que tem interesse por surf. Logotipo da marca de surfwear estará presente no interior do automóvel

Por Cláudio Martins - 19/03/2012

A Renault fechou uma parceria com a Rip Curl para lançar a série limitada do Sandero Stepway Rip Curl. Com a iniciativa, a montadora francesa quer atrair a atenção do público jovem interessado por surf. O veículo possui um design esportivo e o logotipo da Rip Curl está presente na soleira das portas e nos encostos dos bancos. Entre os acessórios do Sandero também está um compartimento plástico para que os consumidores possam colocar toalhas e roupas úmidas, evitando que molhem o interior do carro. O automóvel tem preço sugerido de R$ 43.990,00 e está disponível nas tonalidades Vermelho Fogo, Preto Nacré, Prata Etoile e Branco Glacier. A parceria entre a Renault e a Rip Curl já foi realizada na Europa, onde foram lançadas séries especiais do Clio e do Twingo.