Kinder amplia linha de ovos de Páscoa e aposta em brindes educativos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kinder amplia linha de ovos de Páscoa e aposta em brindes educativos

Novo Kinder Ovo Natoons é resultado de uma parceria com a ONG WWF e vem com bichos de pelúcia. Surpresas procuram ensinar sobre o meio ambiente de forma lúdica

Por | 19/03/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kinder amplia o portfólio de ovos de Páscoa com o lançamento do Kinder Ovo Natoons, que se une ao Kinder Ovo Maxi. No total, a empresa passa a contar com 71 novas surpresas que buscam ser educativas de uma maneira lúdica. O Kinder Ovo Natoons tem parceria com o WWF-Brasil, Organização Não Governamental brasileira que realiza ações em prol da natureza e da sustentabilidade. A iniciativa tem o objetivo de incentivar que as crianças se importem com a natureza. Para atrair o público, o produto vem com cinco alternativas de filhotes de pelúcia.

Este ano, o Kinder Ovo Maxi, o mais vendido no segmento infantil, terá também cinco opções de surpresas interativas, feitas com o objetivo de estimular a brincadeira e a relação entre pais e filhos. Entre os brindes estão jogos de vôlei e corrida, valendo pontos. Outra novidade é um ovo de páscoa menor, de 40g, e mais barato.

Páscoa,chocolate,kinder ovo,ovo de páscoa,Kinder Ovo Natoons

 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss