Kaiser lança fan page com conteúdo segmentado | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kaiser lança fan page com conteúdo segmentado

Cerveja do portfólio da Heineken ganha canal no Facebook com informações diferentes para cada região brasileira, utilizando a ferramenta de segmentação de usuários

Por | 19/03/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kaiser lançou na última sexta-feira, dia 16, sua fan page em um formato diferente. No canal, os consumidores encontram conteúdo produzido exclusivamente para cada região do Brasil, com assuntos que fazem parte do universo masculino. Utilizando a ferramenta do Facebook para segmentar usuários por região, os internautas receberão informações personalizadas sobre as plataformas da marca, lançamentos e ações de Marketing da cerveja que faz parte do portfólio da Heineken. A página foi produzida pela F.Biz e o conteúdo é resultado de uma parceria com o blog Papo de Homem.

kaiser,fan page,facebook,heineken,cerveja

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss