Ana Maria lança bolinho exclusivo para a Páscoa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ana Maria lança bolinho exclusivo para a Páscoa

Produto terá recheio extra de chocolate, sabor mais consumido na data. Embalagem da edição especial trará a personagem vestida de coelhinho e jogos no verso

Por | 15/03/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O bolinho Ana Maria aproveita as datas sazonais para lançar versões exclusivas e aumentar as vendas. A novidade para a Páscoa é o Ana Maria Páscoa Max Chocolate, um bolinho com recheio extra de chocolate, sabor mais consumido na data. A marca do Grupo Bimbo também criou uma embalagem especial para a edição limitada, usando cores vibrantes e a personagem vestida de coelhinha, além de interatividade, com jogos no verso para as crianças brincarem.

Ana Maria lança bolinho exclusivo para a Páscoa

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss