Diletto dá caixa de picolés em concurso cultural no Facebook | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Diletto dá caixa de picolés em concurso cultural no Facebook

Iniciativa pretende aumentar o relacionamento da marca com os internautas na rede social. Candidatos devem postar fotografias com os produtos da empresa

Por | 07/03/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Diletto lançou o concurso cultural "Momentos de Felicitá" no Facebook, com o objetivo de aumentar o relacionamento da marca com os consumidores nas redes sociais. Para participar, os interessados devem postar fotos com os produtos da empresa que remetem a momentos de felicidade e marcar a fan page da Diletto na imagem.

A marca de sorvetes escolherá a melhor fotografia a cada semana e publicará no álbum "Momentos Felicitá", na sua página na rede social. Os autores das imagens selecionadas ganham uma caixa com picolés Diletto em casa.

Diletto,picolés,concurso,Facebook

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss