Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

ABA apresenta novo conselho e diretoria para biênio 2012-2014

Chapa composta por 50 executivos de empresas no Brasil reelege o Presidente João Batista Ciaco, da Fiat, e o Vice-Presidente Rodrigo G. Lacerda, do Grupo Dass, no próximo dia 29

Por Letícia Alasse - 07/03/2012

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) elege uma nova diretoria para o biênio 2012-2014, que tomará posse no próximo dia 29, em Assembleia Geral, na sede em São Paulo. A chapa única é composta por 50 executivos de empresas no Brasil. O Presidente João Batista Ciaco, da Fiat, será reeleito, assim como o Vice-Presidente Rodrigo G. Lacerda, do Grupo Dass. Continuarão no cargo de co-presidente do Conselho Superior da Entidade, Ricardo Alves Bastos, da Johnson&Johnson, e Luiz Carlos C. Dutra, da Unilever.

Completam a chapa da diretoria da ABA os vice-presidentes: Afonso Champi, Diretor de Assuntos Corporativos da Ferrero; Danielle Bibas, Vice-Presidente de Marketing para América Latina da Avon; José Vicente Marino, Vice-Presidente de Negócios da Natura; Luís Antônio de Carvalho Vargas, Gerente de Publicidade e Promoções da Petrobras; e Ricardo Vasques, Diretor de Marketing da Danone.

Já os diretores são: Ana Pais, Diretora de Comunicação da J&J; Beatriz Galloni, Vice-Presidente de Marketing da Mastercard; Eduardo Bendzius, Diretor de Marketing da Diageo; Graziela Maria Godinho Cavaggioni, Chefe Departamento Comunicação Estratégia dos Correios; Herlander Zola dos Santos, Diretor de Marketing Automóveis da Volkswagen; Humberto de Biasi, Diretor de Marketing da Lenovo; Marcello D´Angelo, Diretor de Comunicação da Camargo Correa; Marcelo Miranda, Diretor de Marketing da SKY;  Nicanor Guerreiro Filho, Gerente de Marketing da Marilan; Ricardo Patrocínio, Diretor de Marketing da Avon; Rodrigo Finotti, Diretor de Marketing da Procter & Gamble; e Pablo Vidal, Diretor Geral de Marketing da LG.

Os conselheiros da associação são: Disraelli Galvão Guimarães, Diretor Adjunto de Relações Governamentais da AmBev; Eduardo Bernstein, Diretor de Marketing da BRF – Brasil Foods; Flávio Francisco Vormittag; Guilherme Caldas de Castro, Gerente Inteligência de Marketing América do Sul da Michelin; Gustavo Diament, Vice-Presidente de Marketing da Nextel; Horacio Del Nero Rocha, Diretor da ACTAVOX; Marco Flávio Simões Coelho, Vice-Presidente de Comunicação/Sustentabilidade da Coca-Cola Brasil; Marisa Garaventa D’Alessandri, Gerente Executiva Jurídica da Nestlé; Newman de Faria Debs, Vice-Presidente Jurídico da Pepsico; Nívea F. Morato, Diretora de Marketing da Citroën; e Ricardo Monteiro, Diretor de Mídia, Produção e Relações Públicas América Latina da Reckitt Benckiser.

Aba,associação,diretoria,eleição