Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Chandon cria drinque em homenagem a Marilyn Monroe

Bebida é apresentada em exposição que marca 50 anos da morte da atriz em São Paulo. Produto integra o menu de estabelecimentos participantes da ação até o dia 1º de abril

Por Letícia Alasse - 07/03/2012

A Chandon lança um drinque em homenagem a atriz Marilyn Monroe durante a exposição “Quero Ser Marilyn Monroe”, que marca os 50 anos da morte da artista, em São Paulo. Com a iniciativa, a marca pretende se aproximar dos fãs da diva e estreitar o relacionamento com os consumidores. A bebida estará disponível em alguns estabelecimentos participantes da ação até o dia 1º de abril, entre eles Restaurante Armanda, Ecco, Arturito, Pomodori, Forneria Amauri, Forneria Higienópolis, Dressing, Magari, Ilha das Flores, Olea, Le Petit Mercearia do Francês, Mercearia do Francês, Josephine e Serafina.

Na próxima quinta-feira, 8, no Dia Internacional da Mulher, as primeiras 80 clientes que chegarem nos restaurantes do roteiro receberão um taça de Chandon. Aquelas que consumirem o drinque Marilyn ou Chandon ganharão um par de ingressos para a Mostra de Filmes da atriz que será exibida na Cinemateca Brasileira, na cidade paulista.
 

Chandon,Marilyn Monroe,drinque,bebida