Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Kraft Foods sorteia prêmios para aumentar venda de refrescos em pó

Consumidores que comprarem 12 unidades de produtos das marcas Tang, Fresh e Clight concorrem a fogões, geladeiras e video games Xbox. Ação também contempla pequenos varejistas

Por Cláudio Martins - 06/03/2012

A Kraft Foods dá continuidade a sua estratégia para aumentar as vendas de suas marcas de suco. Após oferecer brindes nos pontos de vendas para quem adquirir os produtos Tang e Fresh, a companhia amplia o foco de suas ações para a marca Clight. Os consumidores que comprarem 12 unidades destes produtos podem cadastrar os códigos de barra em um hotsite para concorrerem a mil video games Xbox, mil fogões e mil geladeiras, entre os dias 17 de março e 19 de maio.

A ação também impactará varejistas de pequeno e médio portes para expandir as vendas dos refrescos nestes estabelecimentos. Na promoção “Onda Verão”, os lojistas que alcançarem as metas propostas pela Kraft Foods ganharão vouchers no valor de R$ 350,00 para serem trocados por produtos no site Compra Fácil. Quem assina a o projeto é a agência Out Promo.