Claro passa a nomear produtos da Embratel | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Claro passa a nomear produtos da Embratel

Serviços de telefonia residencial e TV por assinatura da empresa serão chamados agora de Claro Fixo e Claro TV, vendidos em 200 pontos de venda da operadora

Por | 02/03/2012

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Embratel fechou um acordo com a Claro, que passa agora a nomear os serviços de TV por assinatura e linha telefônica residencial da companhia. A partir deste mês, os produtos Via Embratel e Livre serão chamados de Claro TV e Claro Fixo, respectivamente. A mudança atinge também os canais de venda e 200 lojas da operadora de telefonia móvel comercializarão os serviços. As características dos produtos, como preço, oferta, formas de pagamentos e recursos, serão mantidas.

A Embratel continuará sendo a responsável pela estrutura e administração dos negócios, mas somará esforços junto à Claro na área de vendas e Marketing. Serão criados novos materiais de comunicação para os parceiros comerciais das duas empresas. As duas companhias fazem parte do portfólio do grupo América Móvil, que em 2011 lançou o Combo Multi, reunindo todos os serviços prestados pela Embratel, Claro e Net em um único pacote.

embratel,claro, net, claro fixo, claro tv
 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss