O Boticário cria versão para iPad de livro sobre maquiagem | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O Boticário cria versão para iPad de livro sobre maquiagem

Obra assinada por Fernando Torquatto, consultor da marca há cinco anos, ganha versão para o tablet da Apple desenvolvida pela agência Midiaweb Interactive

Por | 02/03/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Boticário lança o aplicativo para iPad do livro "O Boticário Maquiagem by Fernando Torquatto". Com a iniciativa, os usuários do tablet terão acesso ao conteúdo dividido em 16 capítulos, entre gratuitos e outros que poderão ser adquiridos por US$ 1,99 cada, na App Store. O livro original tem 200 páginas e foi totalmente redesenhado e reorganizado pela agência Midiaweb Interactive para ser acessado digitalmente.

Como diferencial, a ferramenta permite testar maquiagem virtual em fotos - que podem ser tiradas na hora ou baixadas do Facebook -, aprender a se maquiar por meio de passo a passo e compartilhar o resultado. Outro destaque é a "lista de desejos", que possibilita marcar os produtos favoritos, dividir com os amigos e, se desejado, ser direcionado para a loja virtual de O Boticário.

A expectativa da empresa é que, até o fim deste mês, seja disponibilizada a versão do aplicativo para iPhone. A publicação impressa do livro é assinada por Fernando Torquatto, consultor da marca há cinco anos, e traz imagens do fotógrafo Jacques Dequeker. A obra pode ser adquirida nas mais de 3.220 lojas da rede em todo o Brasil.

o boticário,ipad,livro,aplicativo,maquiagem

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss