Diletto lança embalagens térmicas para consumidores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Diletto lança embalagens térmicas para consumidores

Público deve comprar picolés da marca e adicionar R$ 10,00 para adquirir o produto. Ação é realizada nas lojas de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro

Por | 01/03/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Diletto lança uma promoção e oferece bolsas térmicas exclusivas para consumidores transportarem os produtos. A marca de sorvetes gourmet disponibiliza o item, que tem o dobro de isolamento dos recipientes de isopor convencionais, em duas opções: 12 picolés ou 2 copos + R$ 10 para uma bolsa pequena e 24 picolés ou 4 copos + R$ 10 para a grande. A ação é realizada nas lojas de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro.

Diletto lança embalagens térmicas para consumidores

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss