Mobile Marketing. Por onde começar? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mobile Marketing. Por onde começar?

Leo Xavier, CEO do Grupo .Mobi, aconselha a deixar de lado a tecnofobia e estudar a mobilidade, que deve ser uma plataforma de conexão com o consumidor

Por | 01/03/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Com o cenário de mais de um celular para cada brasileiro, já passou da hora das empresas entenderem como aproveitar a plataforma para melhorar os negócios. Pode parecer difícil começar, mas na realidade é simples: estude. Esqueça a tecnofobia e os pensamentos de que é complicado entender tecnologia e busque se informar sobre as potencialidades da mobilidade. O mobile não deve ser pensado como aparelho, mas como uma plataforma que permite a conexão entre pessoas e marcas a qualquer hora e em qualquer lugar. E a tendência é que o uso da mobilidade fique cada vez mais fácil e acessível. Estas são dicas de Leo Xavier, CEO do Grupo .Mobi. Veja a entrevista completa na TV Mundo do Marketing.

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss