Pedigree lança rótulos comemorativos de 3 anos do projeto de adoção
Embalagem exclusiva traz cães participantes do programa estampados nos produtos da linha Carne e Frango Júnior e Adulto. Marca já doou R$ 1 milhão para ONGs parceiras
Por Letícia Alasse | 29/02/2012
pauta@mundodomarketing.com.br
A Pedigree comemora três anos do projeto "Adotar é tudo de bom" no Brasil com o lançamento de latas em edição especial. Os rótulos dos produtos são estampados com cães Sem Raça Definida (SRD) para adoção, além de informações sobre o programa. As linhas Lata Carne e Frango Júnior e Adulto estão disponíveis em supermercados de todo o Brasil com os filhotes Maia e Pretinha.
Com a iniciativa, a Pedigree pretende encorajar os consumidores a considerar a adoção e a visitar abrigos e organizações de proteção ao animal. A marca já concedeu um lar para 25.625 cães e doou R$ 1 milhão para parceiros do programa durante o período. Atualmente, o projeto apoia 36 ONGs em 12 estados e conta com seminários de capacitação, além de ações para mobilizar a população.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.