Marketing muito além do feeling é o novo livro de Kevin Clancy e Peter Krieg | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Marketing muito além do feeling é o novo livro de Kevin Clancy e Peter Krieg

Por | 04/10/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Marketing muito além do feeling é o novo livro de Kevin Clancy e Peter Krieg

Kevin Clancy e Peter Krieg estão brindando os profissionais de marketing com mais um livro que explora as idéias destes dois expoentes do segmento e que já ajudou muita empresa a conquistar a liderança de mercado, como é o caso da Skol aqui no Brasil. Na obra "Marketing muito além do feeling, : Como o marketing científico pode gerar lucros extraordinários" (editora Campus), os fundadores da Copernicus Marketing Consulting mostram que o mundo está mudando e que o marketing deve responder pelos resultados financeiros da mesma forma que todas as outras funções do negócio e as decisões tomadas com base na intuição não estão conseguindo desempenhar seu papel.

Os autores mostram estudos de casos, a aplicação do marketing disciplinado em todas as decisões e revelam como uma abordagem baseada em fatos, invariavelmente, supera a lógica intuitiva. Eles também explicam como fazer uma análise de desempenho do marketing, para quantificar os benefícios obtidos em face ao dinheiro investido.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss