Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Entertainment Marketing como estratégia e diferencial

Por | 04/10/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Entertainment Marketing como estratégia e diferencial

O entretenimento, aliado ao conteúdo gerado pelo usuário, está se tornando um diferencial significativo nas estratégias de diversas empresas. Por isso, a JumpEducation e o Meio&Mensagem promoverão no dia 16 de Outubro, na SSJ, Vila Olímpica, São Paulo, a Oficina Executiva sobre Entertainment Marketing. Esta oficina pretende discutir como aliar fatores em estratégias que permitam a competitividade e mostrar os modelos de negócio mais adequados para esta realidade.

Entre os palestrantes estão, Paula Rizzo, cool hunter e consultora de inovação, Márcia Elena, digital manager da  Universal Music Brazil, Rafael Kenski, editor de tendências da editora Abril, e Fernando Tassinari, sales director da Atrativa Games. Informações e reservas no site www.jumpeventos.com.br. Telefone: (11) 5012-5939

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss