Especialistas apresentam o seminário Marketing para Baixa Renda | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Especialistas apresentam o seminário Marketing para Baixa Renda

Por | 03/10/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Especialistas apresentam o seminário Marketing para Baixa Renda
 
O consumidor de baixa renda é o grande impulsionador da economia nacional, diz o IBGE e o Instituto Data Popular. Movimentando R$ 512 bilhões em 2006, torna iminente a necessidade de empresas adequarem seus produtos a esse público. Diante dessa realidade, a IBC promoverá em São Paulo, no próximo dia 17, um seminário sobre estratégias de marketing para atingir o público de baixa renda. O seminário 'Marketing para Baixa Renda' trará as mais recentes estratégias para atingir esse consumidor, de empresas como Editora Abril, Samcil, Positivo Informática e Lojas Renner. Entre os destaques está a apresentação do sócio-diretor do instituto Data Popular, Renato Meirelles, Como conquistar um mercado de R$ 512 bilhões?, analisando o perfil do consumidor das classes C, D e E.
 
A experiência das Lojas Renner com pesquisas de consumo e poder de compra do consumidor de baixa renda será mostrada pelo seu gerente, Leone Faria e o diretor das revistas populares semanais da Editora Abril, Kaíke Nanne, aponta os valores, aspirações e hábitos de consumo das mulheres de classe C. No fim, será apresentado o resultado de uma experiência da Ponto Brand Promotion, que acompanhou compradoras das classes C e D durante seis meses em suas casas e em visitas a supermercados. A programação completa do seminário está disponível no site www.ibcbrasil.com.br. Informações 11-3017-6808 ou ibc@ibcbrasil.com.br.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss