BlackBerry incentiva latino-americanos a desenvolverem games | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

BlackBerry incentiva latino-americanos a desenvolverem games

Marca promove um webcast com objetivo de auxiliar os produtores a criarem jogos disponíveis para o sistema operacional dos seus aparelhos. Programa sorteará três viagens para São Francisco

Por | 13/02/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A BlackBerry promove o webcast "Desenvolvimento de Jogos Nativos" na próxima quinta-feira, dia 16, com o objetivo de incentivar os desenvolvedores de games latino-americanos a criarem jogos para a versão 2.0 do sistema operacional do tablet BlackBerry PlayBook.

O webcast abordará as principais informações técnicas necessárias para a criação de um game da marca, oferecendo uma visão detalhada do BlackBerry NDK 2.0 com as ferramentas disponíveis. Apresentação dará ainda dicas de como os desenvolvedores podem monetizar e vender os jogos produzidos. Especialistas do mercado também compartilharão lições importantes e responderão a dúvidas por meio de uma sessão interativa de perguntas e respostas.

Durante o webcast, a Research In Motion (RIM) sorteará três viagens para a Game Developers Conference (GDC), realizada em São Francisco, nos Estados Unidos, entre os dias 5 e 9 de março. Os primeiros 100 inscritos também serão presenteados com um BlackBerry PlayBook.

BlackBerry,games,sistema operacional,desenvolvedores

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss