Makro reformula conceito Speciale e leva para mais 15 lojas da rede | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Makro reformula conceito Speciale e leva para mais 15 lojas da rede

Espaço será integrado ao estabelecimento, mas continuará a ter identidade diferenciada e atendimento especializado. Serão oferecidas mais opções de bebida destilada no novo ambiente

Por | 13/02/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Makro reformulou estruturalmente o espaço Speciale Adega & Emporium dentro dos pontos de venda da rede com um novo conceito para atender às necessidades dos consumidores. O local disponível para produtos especiais como vinhos, espumantes, destilados, condimentos e frios importados passará a ser integrado ao estabelecimento, mantendo a identidade diferenciada e o atendimento especializado.

A mudança tem o objetivo de facilitar a circulação e as compras do cliente. Os vinhos continuarão a ser o foco do novo espaço e serão acompanhados de uma ficha técnica com informações sobre a uva, a região e dicas de harmonização. Serão também oferecidas mais opções de bebidas destiladas e produtos gourmet, como condimentos, azeites, acetos balsâmicos e molhos.

A Makro Interlagos foi a primeira unidade a apresentar o modelo, no dia 31 de janeiro, e a expectativa da empresa é que até o fim do ano mais 15 lojas possuam o novo posicionamento. Atualmente, a Makro tem 76 lojas no Brasil e 10 pontos de venda com o antigo projeto Speciale, que passarão por uma reformulação nas cidades de Vila Maria, Butantã, São Bernardo, Campinas, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Bauru, Sorocaba, Rio de Janeiro e Salvador.

Makro Speciale,atacadista,vinhos,gourmet

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss