Heineken fecha parceria para novo filme de James Bond | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heineken fecha parceria para novo filme de James Bond

Contrato permite que a marca crie ativações e promoções baseadas no 23º longa-metragem da saga do espião 007, Skyfall, que chega aos cinemas em setembro deste ano

Por | 10/02/2012

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heineken dá continuidade a sua parceria de 15 anos com a série de filmes de James Bond. Este ano, a empresa lançará uma plataforma de comunicação para mais de 170 países, com ativação de marca, promoções e campanha publicitária envolvendo o 23º longa-metragem do espião 007, Skyfall, que chega aos cinemas em setembro. O acordo aproveita o aniversário de 50 anos da série James Bond em 2012 para gerar relevância entre os consumidores e prevê ainda a participação do ator Daniel Craig em ações de Marketing em sites como Facebook.

heineken,50 anos james bond, skyfall, daniel craig, 007
 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss