Amazoo Açaí leva Anderson Silva para treinar com índios na Amazônia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Amazoo Açaí leva Anderson Silva para treinar com índios na Amazônia

Marca cria projeto para incentivar e realizar a aproximação e a vivência de esportistas com a natureza. Atleta do UFC é o primeiro participante do programa de experiência com a tribo Kamayurá no Xingu

Por | 09/02/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A GlobalBev criou um projeto para incentivar e realizar a aproximação e a vivência de esportistas com a energia da Amazônia. A iniciativa tem o objetivo de divulgar a marca Amazoo Açaí, bebida produzida com frutas orgânicas envasado em embalagens cartonada.

O lutador Anderson Silva foi o primeiro convidado a participar do Amazoo Experience, que levou o atleta para a tribo Kamayurá, localizada na Floresta Amazônica com o objetivo de trocar conhecimento sobre lutas. O campeão mundial dos pesos médios do UFC teve o corpo pintado de onça pelos integrantes da tribo e aprendeu os golpes do estilo Huka Huka.

Anderson Silva estudou também as regras das lutas locais e ensinou um pouco do estilo de confronto do UFC. Ao final do encontro, o Spider foi coroado pelos Kamayurás e participou de uma dança típica da tribo. A ação pretende reunir os esportes com as energias da Amazônia, ligando o conceito ao produto natural. O vídeo da iniciativa pode ser acessado no canal da marca no Youtube. Quem assina a produção é a agência Trator Filmes.

Anderson Silva,Amazônia

Anderson Silva,Xingu,tribo Kamayurá

Anderson Silva,tribo Kamayurá,pintura de onça

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss