Levi's inaugura primeira loja conceito da América Latina em SP | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Levi's inaugura primeira loja conceito da América Latina em SP

Unidade é a quarta da marca no mundo sob o modelo Neighborhood Store e está localizada na Rua Oscar Freire, nos Jardins. Ponto de venda terá produtos exclusivos

Por | 09/02/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Levi´s trouxe para o Brasil o seu novo modelo de loja. O primeiro ponto de venda a apresentar a mudança está localizado na Rua Oscar Freire, no bairro dos Jardins, em São Paulo, e faz parte do plano de globalização da marca. Esta é a primeira unidade na América Latina sob o conceito Neighborhood Store, e a quarta no mundo. No local, a ideia é que os consumidores tenham uma série de experiências únicas. Entre os destaques, a loja apresenta uma linha de produtos exclusivos e a equipe de atendimento é treinada para fornecer informações diferenciadas sobre o bairro.

O novo conceito é resultado de um estudo feito em algumas lojas da marca localizadas em pontos frequentados por turistas. Segundo o levantamento, clientes que não eram da região tinham o hábito frequente de pedir dicas sobre cafés, docerias, restaurantes e galerias.

A arquitetura dos pontos de venda também é orientada de acordo com a cultura local. A loja de Malibu, por exemplo, tem uma temática totalmente praiana. No caso da Oscar Freire, o layout é urbano, com apelo fashion. A decoração conta ainda com peças artesanais, como tapetes produzidos no Nordeste brasileiro, e objetos vintage paulistanos, principalmente livros de arquitetura e arte brasileiras.

Para não perder a identidade da Levi´s, o espaço apresenta elementos do mobiliário ligados ao espírito da marca, como livros decorativos e bandeiras dos Estados Unidos. Para completar o projeto, os consumidores encontram quadros que evidenciam a cultura paulistana, com imagens do Mercado Municipal, Estação da Luz e Edifício Copan, além de vistas noturnas da cidade.

Para a inauguração, a empresa trouxe peças selecionadas e assinadas por Jean Paul Gaultier, House of Holand e a linha Levi´s Vintage Clothing, com roupas insipiradas nas primeiras coleções da marca. Outro diferencial é que, aos sábados, serão servidos drinks para os clientes da loja.

levi's,loja,conceito,neighborhood,são paulo,oscar freire

levi's,loja,conceito,neighborhood,são paulo,oscar freire

levi's,loja,conceito,neighborhood,são paulo,oscar freire

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss