Sadia convida internautas para escolherem novos sabores de Hot Pocket | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sadia convida internautas para escolherem novos sabores de Hot Pocket

Marca criou o game "Hot Combat" no Facebook, que permite aos usuários da rede social votarem em uma das cinco opções de molho: teriyaki, cebola, churrasco, picante e italiano

Por | 08/02/2012

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sadia definirá dois novos sabores para a linha Hot Pocket a partir da escolha dos internautas. A marca da BRFoods lança hoje, dia 8, o game "Hot Combat",  que convida os usuários do Facebook a defenderem um opção de molho para lançamento da marca. É possível escolher entre as versões teriyaki, italiano, churrasco, cebola e picante. Ao final, dois serão eleitos para compor duas novas versões do cheeseburguer da Hot Pocket.  

Na fan page da marca serão disponibilizados aplicativos durante este mês para que os internautas convençam seus amigos e escolherem o molho defendido por eles. Em março, os dois sabores mais votados serão anunciados e todos que optaram pelos molhos vencedores a disputa farão parte de um baralho criado pela Hot Pocket.  Os lançamentos chegarão ao mercado em abril.

A Sadia também divulga a ação durante a Campus Party, evento de tecnologia e informática realizado esta semana em São Paulo. A marca promove a linha Hot Pocket com um stand no local e distribui amostras dos produtos para os presentes. Quem assina a promoção durante a Campus Party é a Bullet Eventos. A AgenciaClick Isobar é a responsável pela criação do ambiente online no Facebook.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss