Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

PayPal cria site para orientar quem quer abrir loja virtual

Portal Empreendedor Digital reúne conteúdo dividido em capítulos com informações de mercado, logística e Marketing online. Empresa também realizará webconferências

Por Sylvia de Sá - 08/02/2012

O PayPal lança o portal Empreendedor Digital com exclusividade no Brasil. O canal tem como objetivo auxiliar pequenos empresários a ingressarem no comércio eletrônico, dando exemplos das melhores práticas já aplicadas por varejistas que usam a internet como canal de vendas. De olho no potencial do e-commerce, que movimentou R$ 20 bilhões em 2011, 30% a mais que em 2010, segundo informações da Câmara e-net, o PayPal pretende atuar como um parceiro dos pequenos empreendedores que desejam abrir uma loja virtual.

O conteúdo do site foi produzido pela Gmattos, que organizou capítulos apresentando desde informações de mercado para construção de casos de sucesso até uma seção sobre logística, passando também por técnicas de Marketing digital. Para 2012 é prevista ainda a realização de webconferências abertas e gratuitas aos interessados de todo o Brasil.

paypal,empreendedor digital,site,dicas,e-commerce