Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Sprite promove game de skatista em latinhas

Iniciativa faz parte da plataforma de ações da empresa para integrar-se à cultura urbana, que já permitiu que consumidores escolhessem grafismos de embalagens e trilha sonora de comercial

Por Letícia Alasse - 08/02/2012

A Sprite colocará no mercado 22 milhões de latas com o link de download do game Bob Burnquist’s Dreamland, em parceria com o skatista que dá nome ao jogo. As embalagens das versões regular e zero circularão com informações sobre o aplicativo, entre os dias 15 de fevereiro e 15 de abril.

A iniciativa faz parte da plataforma de ações da empresa para integrar-se à cultura urbana, que pretende unir os conceitos de emoção, liberdade, refrescar ideia e inovação do jogo à marca. Recentemente, os consumidores de Sprite também puderam escolher os grafismos das latas da bebida e a trilha sonora do comercial da marca.

A empresa terá destaque durante o jogo, aparecendo em momentos importantes da partida. Outras marcas patrocinadoras do atleta também serão expostas nos cenários do jogo e em momentos de interação com o personagem Bobito, como Hurley, Ogio, Oakley, Urgh! e Toyota.  

O game do atleta Bob Burnquist é inspirado no quintal da sua casa na Califórnia, onde possui cinco pistas, incluindo uma “Mega Rampa”, na qual foi o primeiro skatista do mundo a realizar um 900°, ou seja, dar duas voltas e meia. O jogo mostra as manobras realizadas pelos atletas e cada gesto feito na tela do celular representa uma manobra diferente do skate.

Estão disponíveis gratuitamente cinco fases do aplicativo na App Store e Android Market para o consumidor conhecer. Quem assina a ilustração é a agência Petit Pois Studio e a trilha sonora é da Banda Filial.

Sprite,Bob Burnquist?s Dreamland,aplicativo,game