McDonald?s lança fan page com conteúdo olímpico para o Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

McDonald?s lança fan page com conteúdo olímpico para o Brasil

Empresa pretende aumentar o relacionamento com os consumidores por meio de informações sobre os Jogos Olímpicos. Iniciativa busca divulgar os valores da marca como superação, amizade e solidariedade

Por | 07/02/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O McDonald´s Brasil criou uma fan page oficial no Facebook para ampliar o relacionamento com os consumidores na internet. Patrocinadora das Olimpíadas até 2020, a empresa apresentará um conteúdo totalmente voltado para os Jogos Olímpicos na página. A iniciativa tem o objetivo de antecipar a experiência do evento para os internautas de todas as idades, fazendo com que as pessoas conheçam a história dos Jogos, se identifiquem e compartilhem.

Por meio da mensagem "Momentos Simplesmente Únicos", o novo espaço abordará temas oficiais do Comitê Olímpico Internacional, incluindo informações sobre os fatos mais relevantes do evento. Com a plataforma, a companhia pretende promover conteúdos relacionados aos valores da marca, como superação, amizade e solidariedade, a partir de publicações sobre o mundo esportivo e chamar a atenção dos jovens para a prática. 

Mc Donald's,fan page Brasil,Olimpíadas,história,valores

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss