Você se coloca na pele do consumidor? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Você se coloca na pele do consumidor?

Sérgio Santos, Professor de Marketing da ESPM, destaca a importância de abandonar seus próprios valores para avaliar os hábitos de consumo do target

Por | 07/02/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A atitude fundamental para o profissional de Marketing é a humildade. É o que diz Sérgio Santos, Diretor de Operações e Professor de Marketing da ESPM, em entrevista à TV Mundo do Marketing. Um dos erros mais comuns do executivo da área é tentar se por no lugar do consumidor, mas usando seus próprios valores e comportamento como referência, sobretudo com a ascensão da classe C. O necessário é realmente entender os hábitos de consumo do target, seja por meio de pesquisas ou indo ao mercado. Veja a entrevista completa na TV Mundo do Marketing.

 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss