Becel presenteia consumidores com experiências de bem estar | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Becel presenteia consumidores com experiências de bem estar

Quem adquirir produtos da marca da Unilever ganhará cupons para trocar por aulas de yoga, pilates ou passes livres em academias de São Paulo e Rio de Janeiro

Por | 07/02/2012

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Becel realiza a ação compre e ganhe "Eu amo me cuidar" que presenteará os consumidores com vouchers para experiências de bem estar. Ao adquirir duas unidades de Becel 500g ou uma de Becel Pro-activ 250g, os consumidores ganham um cupom para trocar no hotsite por sessões de yoga, reflexologia para os pés, orientação nutricional, aulas de pilates ou passe livre em academias. A promoção, válida para os estados do Rio de Janeiro e de São Paulo até 30 de abril, conta com parceiros como Curves, Corpo e Harmonia e Doctor Feet e tem a proposta de associar a marca ao universo da saúde.

becel, eu amo me cuidar

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss