Tim cria funk para incentivar a recarga em celulares pré-pagos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tim cria funk para incentivar a recarga em celulares pré-pagos

Operadora de telefonia móvel lança filme com figuras populares na internet, como o keyboard cat, para estimular os consumidores a comprarem créditos

Por | 31/01/2012

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tim quer incentivar os consumidores a fazerem recargas em seus celulares pré-pagos. Para isso, a operadora de telefonia móvel aposta no humor ao criar um vídeo que exibe imagens de figuras famosas na internet, como o keyboard cat. A empresa convidou ainda a carioca MC Beta para interpretar a trilha sonora do filme, que é baseada no ritmo do funk e estimula os internautas com o refrão "Se liga, só não liga a cobrar". O vídeo faz parte da plataforma de comunicação "Manifesto Não Ligue a Cobrar", assinada pela AgênciaClick Isobar. A gravação está disponível no canal da Tim no Youtube.

 


*Atualizado às 11h45 do dia 1º de fevereiro.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss