Grupo Umbria muda de nome e passa a se chamar Trigo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Grupo Umbria muda de nome e passa a se chamar Trigo

Alteração acompanha o crescimento do portfólio de marcas da companhia, que é responsável no Brasil pela operação das franquias Spoleto, Domino's Pizza e Koni Store

Por | 31/01/2012

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Umbria mudou de nome e passa a se chamar Grupo Trigo. A alteração acompanha o crescimento do portfólio de marcas da companhia, que é responsável por operar as redes Spoleto, Domino´s Pizza e Koni Store. Outro fator que motivou a mudança foi a proposta de não restringir o nome da companhia ao universo de apenas uma das marcas da empresa, a Spoleto, chamada assim em homenagem à cidade homônima localizada na Umbria, região da Itália, que também nomeava o grupo.

O Grupo Trigo faturou R$ 450 milhões em 2011, alcançando um crescimento de 5,4% durante o ano, com a abertura de 44 franquias. Hoje, a companhia possui 334 pontos de venda e a projeção para 2012 é inaugurar mais 60 unidades para as três marcas da empresa, encerrando o ano com quase 400 restaurantes.

grupo umbria, spoleto,

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss