Pantene patrocina 11 atletas femininas nas Olimpíadas de Londres | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pantene patrocina 11 atletas femininas nas Olimpíadas de Londres

Ação faz parte da estratégia da P&G como parceira dos Jogos de 2012. Brasileira Jaqueline Carvalho, do vôlei, faz parte do grupo, que reforçará cuidados com o cabelo

Por | 31/01/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pantene fechou patrocínio com 11 atletas femininas, buscando associar a saúde à beleza. A ação faz parte da estratégia da Procter & Gamble como Parceira Mundial nos Jogos Olímpicos de Londres. O grupo escolhido terá como proposta mostrar que, independente do treinamento, elas conseguem manter os cuidados com os cabelos, e reforçar que os produtos atuam em condições exigentes. Recentemente, a Gillete, também da P&G, convidou 24 atletas de 18 países para divulgar a marca nas Olimpíadas deste ano.

As chamadas embaixadoras da beleza são a brasileira Jaqueline Carvalho, do vôlei, a argentina Gisela Dulko, do tênis, a mexicana Paola Espinosa, mergulhadora, a russa Evgeniya Kanaeva e a coreana Yeon-Jae Son, da ginástica rítmica, a chinesa Wu Minxia, também mergulhadora, a inglesa Victoria Pendleton, do ciclismo, a canadense Annamay Pierse, a japonesa Aya Terakawa, a norte-americana Natalie Coughlin e a australiana Emily Seebohm, da natação. Entre elas, seis são medalhistas de ouro olímpico. As mulheres se juntarão a celebridades como as atrizes Liv Tyler e Eva Mendes, destaques em campanhas da Pantene.

Pantene patrocina 11 atletas femininas para Olimpíadas de Londres

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss