Ipanema cria sandália exclusiva para a São Paulo Fashion Week | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ipanema cria sandália exclusiva para a São Paulo Fashion Week

Marca da Grendene presenteia membros do Clube SPFW com o modelo e disponibiliza número limitado de pares para serem vendidos no e-commerce. Edição também homenageou o Fashion Rio

Por | 24/01/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ipanema aproveitou a realização do Fashion Rio e da São Paulo Fashion Week para ampliar o relacionamento com os consumidores. A marca da Grendene desenvolveu um modelo exclusivo para o evento promovido na capital paulista, que termina hoje, dia 24, com solado listrado e logo da SPFW. O produto tem sido distribuído para os membros do Clube SPFW, criado no aniversário de 15 anos da Semana de Moda paulista. No Fashion Rio, a marca distribuiu as sandálias nas salas de alguns desfiles. A empresa também disponibiliza um número limitado de pares à venda por R$ 28,99 na loja virtual da Ipanema, que é patrocinadora oficial dos eventos.

ipanema,são paulo fashion week,edição,limitada,moda

ipanema,são paulo fashion week,edição,limitada,moda

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss