Kopenhagen reposiciona marca e reformula linha de embalagens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kopenhagen reposiciona marca e reformula linha de embalagens

Mudança visual em sacolas e caixas dos chocolates busca agregar valor aos produtos da marca. Novo modelo é inspirado na flor de cacau em união com a letra ?K?

Por | 19/01/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kopenhagem inicia 2012 com uma nova proposta de layout para as sacolas e caixas da marca. Os modelos possuem um visual inspirado na flor do cacau em união com a letra "K", que passará a ser estampado em todas as embalagens e materiais de comunicação da empresa a partir deste mês.

O novo padrão gráfico contempla as sacolas de papel em diferentes tamanhos, as caixas de bombons e as presenteáveis. A apresentação das embalagens da Kopenhagen pretende competir com a de produtos como perfumes e joias, agregando valor às peças. O design foi desenvolvido pela agência Antilhas e as atuais embalagens já estão presentes em todas as 280 lojas da rede pelo Brasil. 

kopenhagen,novas embalagens,sacolar,valor de marca

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss