Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Coca-Cola Brasil apresenta nova versão do Powerade ION4

Fórmula contém sódio, potássio, cálcio e magnésio que auxiliam na reposição de minerais e carboidratos perdidos durante a prática de atividades físicas

Por Letícia Alasse - 16/01/2012

A Coca-Cola Brasil lançou o Powerade ION4 com uma nova fórmula que contém sódio, potássio, cálcio e magnésio. A marca acompanha a evolução dos requisitos da categoria isotônica, mas mantém as vitaminas do complexo B na bebida. Os produtos continuam disponíveis nos sabores limão, tangerina, uva, laranja e Mountain Blast.

Os quatro novos eletrólitos ajudam na reposição dos componentes que se perdem na transpiração durante as atividades físicas prolongadas, como líquidos, minerais e carboidratos. A identidade visual do Powerade ION4 também mudou e a embalagem foi projetada para facilitar o manuseio durante as práticas esportivas. A garrafa de 500 ml tem um design para não escorregar e um medidor, que permite ao consumidor estimar o quanto bebeu ao longo dos seus exercícios.

Já a tampa foi criada com um mecanismo especial que possibilita a abertura e o fechamento da garrafa com apenas uma das mãos. Para divulgar o lançamento, a empresa produziu materiais de comunicação para a TV, internet e pontos de venda, além de dar continuidade às parcerias com os circuitos de corrida de rua, como Estações Adidas, Fila Night Run e Brasken Eco Run.

Powerade ION4, Coca-Cola Brasil, isotônico