Cyrela distribui brindes no litoral paulista durante o verão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cyrela distribui brindes no litoral paulista durante o verão

Construtora promove marca com blitz de fotos nas areias das praias e dá sandálias customizadas e ecobags aos banhistas em Juquehy, Maresias, Riviera de São Lourenço e Guarujá

Por | 16/01/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Cyrela Brazil Realty realiza ações promocionais nas praias do litoral paulista para reforçar a presença da marca entre os consumidores durante o verão. Até o dia 5 de fevereiro, os banhistas nas orlas de Juquehy, Maresias e Riviera de São Lourenço poderão participar da blitz da construtora, que convida o público a tirar uma foto com acessórios e plaquinhas para escrever mensagens bem-humoradas.

As imagens serão impressas em porta-retratos personalizados e entregues aos participantes, mas também estarão disponíveis na fan page da Cyrela no Facebook. Já os hóspedes das pousadas La Plage, em Junquehy, e Barra do Piúva, em Ilhabela, serão recepcionados por uma promotora da companhia com um drink durante o check-in aos fins de semana até o dia 28.

Nos quartos, os consumidores encontrarão ainda uma sacola de praia exclusiva, com um par de sandálias customizadas e uma revista Cyrela. A iniciativa se estende até o litoral sul de São Paulo, no Guarujá, onde a empresa montará uma tenda na orla para a distribuição de brindes, como ecobags exclusivas.

Cyrela, tenda no Guarujá,brindes,ecobags

 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss