Tobi ganha novo rótulo e amplia portfólio com versão de 250 ml | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tobi ganha novo rótulo e amplia portfólio com versão de 250 ml

Marca de refrigerantes do Grupo Pakera pretende estreitar os laços com o consumidor. Em 2011, a companhia viu suas vendas crescerem 11% e espera um aumento de 20% para este ano

Por | 13/01/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Pakera revitalizou o rótulo do refrigerante Tobi, seu principal produto, responsável por 60% das vendas. A mudança contempla todos os itens do portfólio da marca, incluindo as versões guaraná convencional e zero, limão, laranja, uva, cola, cola com limão e cola zero. O projeto desenvolvido pela agência Via 4 deu um ar mais limpo, com o logo aplicado em menor tamanho, e tem como objetivo fortalecer os laços com o consumidor.

Outra novidade é que, além das embalagens de dois litros, 600 ml e 350 ml, Tobi ganhou também uma versão de 250 ml. A linha recém-lançada leva o nome da mascote Tobinho, que ilustra as embalagens dos sabores cola, guaraná, laranja, limão e uva. Direcionado ao público infantil, o personagem é apresentado praticando esportes como patins, surf, bicicleta, futebol e skate.

Em 2011, as vendas do Grupo Pakera cresceram 11%. Para 2012, a expectativa é alcançar uma expansão de 20%.

pakera,tobi,rótulo,novo
Antes e Depois

tobi,refrigerantes,rótulo,linha,tobinho

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss