Abrarec anuncia vencedores do prêmio de Relacionamento em 2007 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Abrarec anuncia vencedores do prêmio de Relacionamento em 2007

Por | 01/10/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Abrarec anuncia vencedores do prêmio de Relacionamento em 2007

A Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (ABRAREC) e a ESPM divulgam a lista do "Prêmio Abrarec Estratégias Vencedoras de Relacionamento 2007". As empresas participantes inscreveram seus cases e apresentaram resultados mensuráveis, baseados em retorno sobre Investimentos (ROI), abandono do serviço por clientes, recompra, entre outros. Os cases foram avaliados por um júri composto por profissionais especializados da ESPM, das agências especializadas e dos fornecedores que vão selecionar as melhores estratégias segundo critérios de eficácia, direcionamentos mercadológicos e tecnologias empregadas, de acordo com os itens: estratégia, mecânica, comunicação, informação, além dos resultados quantitativos e qualitativos. Conheça os vencedores:
 
Ação de Relacionamento: Bens Duráveis
Ouro
Empresa: Volkswagen
Case: Lançamento Novo Golf
Agência: Rapp Collins

Serviços e Produtos Financeiros
Prata
Empresa: Mapfre Seguros
Case: Duplo sucesso de Retenção na Central: os elevados índices de renovação fidelizam o corretor e a excelência no relacionamento fideliza o segurado.
Agência: Fábrica Comunicação Dirigida

Prata
Empresa: Redecard
Case: Dia dos Pais
Agência: Fábrica Comunicação Dirigida

Programa de Relacionamento: Telecomunicações
Prata
Empresa: OI
Case: OI rentabiliza 2,6 milhões de clientes no atendimento.

Serviços e Produtos Financeiros
Bronze
Empresa: Unibanco
Case: Conselho de Clientes

Bronze
Empresa: Banco Santander
Case: Redesenho do Programa de recompensa SuperBônus                
Agência: MarketData Global Consulting

Prêmio Especial de Solução de Relacionamento
Empresa: Banco ABN AMRO Real
Case: Uma fábrica de campanhas que funciona - Gestão do Ciclo de Vida do Cliente.
Agência: MarketData Global Consulting

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss