Beleza Natural apresenta nova identidade visual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Beleza Natural apresenta nova identidade visual

Marca pretende reforçar o poder transformador que oferece às mulheres com seus produtos. Logotipo, que era um cacho, se transformou no símbolo do infinito

Por | 10/01/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Beleza Natural apresenta uma nova identidade visual, criada pela Crama Design Estratégico. O projeto foca em todos os pontos de contato da marca, inclusive na arquitetura das lojas. A marca de beleza especializada em cabelos crespos e ondulados busca reforçar o poder transformador que deseja oferecer às clientes e aproveita o momento de maturidade, após 17 anos no mercado.

A nova identidade apresenta cores que pretendem remeter ao sentimento de confiança, dinamismo e vigor. O logotipo, que era um cacho, se transformou no símbolo do infinito e está presente em toda a comunicação. A imagem é uma analogia ao tema de que a mulher tem infinitas possibilidades de tirar proveito de sua beleza. Outro ponto são lemas como "Bonito é ser Livre. Solte seus cachos", que reforçam o posicionamento.

Beleza Natural cria nova identidade visual

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss